Adriana Coli

Advogada, Coli Advocacia

Graduada em Direito, mestre em engenharia da energia pela Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI, e especialista em direito ambiental pela Faculdade Internacional de Curitiba, com curso de extensão em controle ambiental no setor de petróleo e gás pela PUC/RJ. Pós Graduanda em Direito Processual Civil pelo Instituto Romeu Bacellar em Curitiba.

Atuou em projetos de pesquisa, na autoria de artigos acadêmicos nas áreas de energia, meio ambiente e recursos hídricos.

Trabalhou em consultorias para empresas do setor elétrico, no Centro de Desenvolvimento Energético Amazônico da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, na Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL e na Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia – ABIAPE. Foi sócia do Setor Ambiental do Siqueira Castro Advogados e advogada do Setor Ambiental do Baggio e Costa Filho Advogados.

Atualmente é sócia do Coli Advocacia, que atua especialmente nas áreas de direito ambiental e fundiário de empreendimentos de infraestrutura e consultora jurídico ambiental do escritório Pineda e Krahn Advogados. Atua também como assessora jurídica no Fórum de Meio Ambiente das Associações do Setor Elétrico (FMASE) e leciona no Curso de Educação Continuada da Fundação Getúlio Vargas (FGV-Rio). Também é membro das Comissões de Direito Ambiental e Direito da Energia da OAB PR.