Cândida Amália Aragão

Coordenadora de Educação do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis, SENAI

É graduada em administração de empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, com pós-graduação em Gestão para Excelência e Gestão Estratégica de Instituições de Educação Profissional. Tem 40 anos de experiência profissional em empresas privadas dos setores da indústria, comércio e de serviços, em órgãos do Governo do Estado do RN e em Entidades do Sistema Indústria.

É funcionária de carreira do SENAI do Rio Grande do Norte há 22 anos, atuando na área de gestão, com ênfase em planejamento, orçamento, controle, gestão de projetos, gestão da qualidade e gestão estratégica. De 2012 a 2018 foi Diretora Executiva do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER e atualmente Coordena a Unidade de Educação do CTGAS-ER, instituição que desenvolve e oferta cursos de níveis básico, técnico e pós-técnico, de diversas áreas tecnológicas para setores industriais, com foco nos setores de gás e energia, em especial, energias renováveis.

Atuou em diversos Fóruns de interesse do Setor Industrial e de Energias Renováveis, tais como: Comitê Técnico Setorial de Energias Renováveis do SENAI; Banca de Avaliação de Projetos de Inovação – Programa INOVA SENAI; Comitê Gestor do Projeto Parque Tecnológico do Rio Grande do Norte; Comissão Temática de Responsabilidade Social e Comissão Temática de Energias Renováveis da Federação das Indústria do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN);