It’s times like these you learn to live again – It’s times like these you give and give again

Entrevista de Roberta Leonhardt com Ana Leite Bastos, CEO da Amata S.A.

Roberta Danelon Leonhardt

Assista a entrevista em: https://youtu.be/ALFumqSf-lk ou abaixo

Roberta Leonhardt entrevista Ana Leite Bastos, CEO da Amata S.A. sobre como empreender com inovação no mercado florestal.

A Amata é uma empresa brasileira, com 15 anos de história, que nasceu com o propósito de manter as florestas em pé. Comprometida com as melhores práticas e conectada com as mais inovadores tendências do mercado, a Amata traz para o setor da construção civil a madeira engenheirada, sendo pioneira da tecnologia em larga escala no país. A marca Urbem chega ao mercado impulsionada pela nossa convicção de usar a força da floresta para construir, hoje, as cidades do futuro. Um propósito alicerçado em um material robusto, versátil, inovador e sustentável: a madeira engenheirada.

https://amatabrasil.com.br/

Ouça a música que inspira essa entrevista

Compartilhe esse conteúdo:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Roberta Danelon Leonhardt

Roberta Danelon Leonhardt

Especialista em direito ambiental, possuindo destacada atuação no gerenciamento de crises ambientais complexas devido à sua habilidade para a composição de múltiplos interesses em processos de negociação. Grande parte do trabalho de Roberta envolve a coordenação de equipes de trabalhos para a prestação de assessoria ambiental em assuntos que envolvem a implantação de projetos com potencial poluidor e o gerenciamento de passivos ambientais, suporte a investidores e instituições financeiras para identificação e gestão de riscos ambientais assim como atuação junto a órgãos ambientais e Ministério Público. Roberta está se tornando renomada no mercado de atuação em Contencioso Ambiental devido à sua capacidade de persuasão e à sua sólida base em atuação na área ambiental. Ela também possui experiência na assessoria a clientes de uma ampla gama de segmentos, como infraestrutura, logística, alimentos e bebidas, químico, imobiliário, de agronegócios, siderúrgico, minerário, automotivo, bancário, farmacêutico e indústria pesada em geral.

Últimos artigos: