
Os investimentos em infraestrutura no Brasil giram em torno de 2% do PIB, bem abaixo de grandes economias emergentes como India e China. Visando uma maior competitividade do país se faz necessário um incremento na política de investimentos em infraestrutura. Na área de energia o cenário não é diferente e novos empreendimentos de geração e transmissão são essenciais para a continuidade de diversificação da matriz, para segurança do sistema e para a competitividade da indústria nacional.
Para isso, a VIEX realizar o 2º Congresso de Financiamento de Projetos no Setor Elétrico, para debater as alternativas de financiamento e de obtenção de crédito voltados aos empreendimentos do setor elétrico. O evento irá reunir representantes do Governo, entidades de fomento, bancos de investimentos, grandes investidores públicos e privados, para apresentar e debater assuntos de interesse de toda a cadeia como: estruturação de projetos no setor elétrico, aperfeiçoamentos regulatórios, projeção de novos leilões para expansão da geração e transmissão, riscos nas fases de planejamento, construção e operação dos empreendimentos, linhas de crédito disponíveis para as empresas, viabilidade econômico-financeira, novos projetos de energia eólica, solar, geração distribuída, hidrelétricas e hidrogênio, entre outros assuntos.
Diretor Técnico e Regulatório, ABSOLAR
Sócio, Sion Advogados
Head de Assuntos Estratégicos, Thymos Energia
Head de Energia Eólica Offshore, ABEEólica
Presidente, ABRAPCH
Coordenadora do Comitê de Meio Ambiente, ABCE
Presidente, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo – CETESB
Engenheira Especialista em Autorizações, Neoenergia
Membra do time de Investimento Sustentável e de Impacto, BTG Pactual
Pesquisadora, Instituto Acende Brasil
Gerente de Consultoria para Instituições Financeiras, NINT
Diretora de Licenciamento Ambiental, Elera Renováveis
Coordenadora de Inovação e Desenvolvimento, Ambientare
Head de Project Finance, 2W Ecobank
Vice Presidente de Project Finance, Banco Santander
Partner, Managing Director of Capital Advisory, KPMG Brasil
Gerente Adjunta de Planejamento e Novos Negócios PR e MS, BRDE
Superintendente, Banco do Nordeste do Brasil
Diretor Executivo, Noale Energia e Diretor Técnico, Sindienergia – RS
Diretor Administrativo Financeiro, Tradener
Presidente, Donna Lamparina
Diretor, Ágora Energia
Founding Partner and CEO, Upside Finance
Sócio, Economizenergia
Acesso ao evento, materiais disponibilizados pelos palestrantes e certificado de participação (digital)
Sim. O certificado é emitido em formato digital e será enviado em até dois dias após o término do evento para o e-mail utilizado na inscrição. O certificado será gerado com o seu nome completo conforme incluído no Formulário de Inscrição.
Sim! As lives ficarão salvas no youtube da VIEX.
Sim! As gravações ficaram disponíveis para todos os participantes pelo youtube da VIEX
Nos dias que antecedem o evento as instruções serão enviadas aos inscritos com os procedimentos para acesso.
Não é necessária nenhuma configuração específica no dispositivo utilizado, porém a velocidade de sua internet ou de seu computador ou celular podem interferir no acompanhamento e aproveitamento do evento.
Não adianta somente darmos um prato de comida para os moradores de rua, por exemplo. Precisamos também recolocá-los no mercado de trabalho. Mas quem vai dar oportunidade para uma pessoa sem banho, sem dentes, doente e sem residência fixa? Este é o papel do nosso projeto: atender estes cidadãos na sua totalidade, para que eles possam ser agentes da sua própria transformação.
Transformar a realidade dos que nos cercam através do amor incondicional. Acreditamos que o amor incondicional significa amor pleno, completo, absoluto, sem impor condições ou limites. Quem ama de forma incondicional não espera nada em troca. Pratica a alteridade e ama por amar.
Conheça as redes sociais e participe:
“A energia sustentável é o fio condutor que conecta o crescimento, a equidade social, clima e meio ambiente que permitem ao mundo prosperar.”
Associação sem fins lucrativos, fundada em 2015 na favela da Babilônia, no Rio de Janeiro, com uma missão: promover o desenvolvimento sustentável de comunidades de baixa renda através da energia solar.
Desenvolvemos a metodologia do Ciclo Solar, que combina instalações solares com eficiência energética, formação profissional e educação ambiental.
Conheça as redes sociais e participe:
Cortex Américas Organização de Feiras e Eventos Ltda. CNPJ 23.056.156/0001-90
Avenida Iraí 393 Conj 132 CEP 04082-905 São Paulo-SP Brasil Telefone +55 11 5051 6535