13ª edição, 21 a 23 de novembro

Presencial, São Paulo - SP

LASE

Licenciamento e gestão
socioambiental no setor elétrico

Contexto

A pauta ambiental vem ganhando cada vez mais destaque em todos os setores e no mercado de energia não é diferente. Os projetos socioambientais, as pautas ESG, a legislação ambiental e os procedimentos para o licenciamento ambiental de empreendimentos de geração e transmissão são questões discutidas fortemente nas estratégias das empresas que atuam no setor elétrico. O palco ideal para este debate é o LASE

O LASE se estabeleceu como o ponto de encontro obrigatório para profissionais de meio ambiente em empresas de energia, órgãos ambientais, poderes executivo e judiciário. Durante o evento é possível interagir e se relacionar com os principais líderes do setor, tanto durante os debates quanto nas sessões sociais intercaladas na agenda.

Histórico

Há treze anos o LASE vem reunindo governos e empresas do setor de geração e transmissão de energia para discutir temas ligados à gestão socioambiental dos empreendimentos. Os debates e palestras apresentam as experiências dos empreendedores, aspectos regulatórios e técnicos da pauta ambiental e social dos projetos do setor elétrico.

Quem Participa

A grande maioria das empresas de geração e transmissão de energia, produtores independentes, órgãos ambientais, reguladores e legisladores e fornecedores de produtos e serviços para a área de meio ambiente já participaram do LASE.

O evento reúne empreendedores, governos, órgãos ambientais, pesquisadores e profissionais que vivenciam o dia a dia das estratégias e das atividades socioambientais nos empreendimentos do setor elétrico.

Geração de Energia e Produtores Independentes
Transmissão de Energia
Distribuição e Comercialização de Energia
Órgãos Ambientais e Reguladores
Consultorias
Escritórios de Advocacia

Programação a ser anunciada

Exemplos de palestrantes das edições anteriores

Artur Lemos

Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura do Rio Grande do Sul

Italo Freitas

Vice Presidente de Novos Negócio América do Sul, The AES Corporation

Pedro Dias

Diretor Executivo, Cia Ambiental e Presidente do Conselho, ABRAPCH

Roberta Cox

Coordenadora de Licenciamento Ambiental de Portos e Estruturas Marítimas, IBAMA

Rodolfo Sirol

Presidente, Rede Brasil do Pacto Global – ONU, Diretor de Sustentabilidade e Meio Ambiente, CPFL

Inscreva-se

Faça sua inscrição (em breve)